Queremos que sua experiencia de compra seja a melhor possível,
por isso recomendamos que antes de finalizar sua compra,
você leia atentamente nossa Política de Trocas e Devoluções:
Nossa politica de trocas e devoluções está de acordo com
a Lei 8.078 de 1990, do Código de Defesa do Consumidor.
Para iniciar, você deve comunicar sua intenção de
Troca ou Devolução em até 7 dias corridos a partir do recebimento da compra, por WhatsApp ou E-mail.
Após este periodo não será possível realizar Troca ou Devolução.
Todos os produtos passarão por uma análise.
Trocas e Devoluções não serão aceitas se:
- Passado o prazo de 7 dias corridos do recebimento do produto
- O produto for íntimo, como biquíni, lingerie e similares, por questões de higiene
- A intenção de Troca/Devolução não for autorizada pelo nosso atendimento
- Etiqueta removida do produto
- Sinal de uso, como marca, mancha, cheiro e outros
Qualquer uma das situações acimas acarretará no cancelamento do processo de Troca ou Devolução.
Atenção:
Todos produtos delicados, como roupas com pedraria, tule, renda e simlares são revisados antes do envio.
Após a autorização para Troca ou Devolução, é obrigatório enviar o produto em sua embalagem original, com tudo que foi recebido, como brindes, mimos, etiquetas, etc.
A troca pode ser feita presencialmente em Taboão da Serra-SP ou por Correios.
Caso escolha fazer a troca pelos Correios, o frete é por conta do COMPRADOR.
Nestes casos, para facilitar podemos gerar uma etiqueta de envio, que deve ser impressa e colada na embalagem do produto.
Essa etiqueta torna o frete mais barato em média 40% em relação ao preço de balcão dos Correios.
Em caso de devolução, o Cliente poderá escolher entre crédito na loja ou devolução total do valor do produto.
Equipe Cecilia Boutique